Sunday 9 July 2017

Inplay Football Trading Strategies


Bem-vindo ao software de negociação betfair. O Football Bot desencadeia seu botão de ação que você define no parâmetro BotName. O bot de ação é responsável por colocar uma aposta ou iniciar uma sessão de negociação na seleção predefinida. Todos os bots que colocam uma aposta oferecem o parâmetro: ExecuteOnSelection, portanto, se você deseja declarar a seleção exata na qual deseja colocar uma aposta, você deve definir este parâmetro. O índice de seleção da equipe local é 1, o índice de seleção da equipe fora é 2. Se a sua estratégia para o Football Bot é colocar uma aposta no time de casa quando um gol é marcado, então, por exemplo, pontuação: 1 - 02 ndash 0 e assim por diante, então Por conseguinte, o seu comando de ação ExecuteOnSelection deve ser definido como 1. Veja alguns outros artigos descrevendo como executar algumas estratégias de bot em jogos de futebol: Obrigado pela sua resposta detalhada e informações de fundo interessantes Sim, para a minha estratégia, eu realmente preciso da Minutos de correspondência em tempo real porque minhas estatísticas de comparação, de outra forma, não funcionam exatamente. Estou à procura de uma solução estável com um custo razoável. Claro, tomo as probabilidades de BACKLAY inplay independentemente da informação que o Football Score (MyTools) produz. É óbvio que o Bfexplorer obtém informações em tempo real sobre cartões vermelhos através da API. Isso é bom para saber e eu gostaria de apoiá-lo se você pudesse usar essas informações para as condições de configuração do bot. Por exemplo: ignore todas as partidas de inspeção se um cartão vermelho tiver sido fornecido. Obrigado pela sua ajuda, a ferramenta Stefan Football Score usa dados da betfair, portanto, não há necessidade de sincronizar esses dados com os mercados betfair, porque as pesquisas api em tempo real combinam dados por identificação de mercado. Se você usa outra fonte de dados de pontuação ao vivo, então primeiro você precisa passar algum tempo em hackear essa fonte de dados, algumas fontes também dificultam a codificação de dados, por exemplo, todos os dados agregados de resultados de livesportmedia. eu goalapi aparecem Estar roubando dados de outros provedores, dificilmente dizer que empresa é realmente fornecedora real de dados de pontuação ao vivo para a Europa, talvez seja a empresa checa que mencionei acima. Apenas julgando pelo nome do seu fórum, no seu país, a taxa horária média para o desenvolvedor de software sênior é de 45 euros. A fonte de api que eu uso também oferece informações sobre cartões, esse recurso não é implementado para o Football Bot, se você quiser construir o seu botão personalizado, envie-me por e-mail, sua breve especificação do projeto. Apostas de esportes para uma vida é ganhar dinheiro com jogos de azar possível 7 de dezembro de 2015 às 5:11 am Escaneado através deste tópico e sou novo no site, o que me trouxe é um interesse para começar a ganhar uma quantidade decente de dinheiro ao lado, como eu sei, é possível através de apostas esportivas. Agora eu tive alguns accas para cima e ganhei um pouco, mas principalmente perdido e desperdiçou dinheiro em apostas bastante estúpidas, no geral, embora eu seja um novato completo. Eu encontrei dicas de futebol gratuito no Facebook que faz apostas, começando geralmente de 20 a 1K, 10K, 50K, etc., seu sistema é que ele coloca a aposta 8216safest8217 no dia em torno de 13, geralmente as desvantagens asiáticas, ou Linhas de objetivo alternativas, ele também faz algumas apostas inplay sobre uma certa quantia de gols ou equipes para marcar antes de um certo tempo. Agora eu acredito que este é um sistema aceitável para usar poderia ser melhor. O tipster ainda continua a colocar a aposição total em cada aposta dos 20 ganhos da orignal para chegar ao seu desafio depois das 10 a 30 apostas. Eu o segui por cerca de uma semana e ele não conseguiu apostar 6 ainda e geralmente não faz mais de 100, talvez um con. Ele mencionou em sua página que ele acabou de ganhar dois trocados de 10k, acho que isso também é devido ao tipster apressando os challanges, dizendo originalmente uma aptidão 8216safe8217 por dia, mas na realidade colocando 1 pré-apostas por dia com talvez outras 2 apostas inplay no mesmo dia. O que o tipster também não diz aos seus seguidores é que ele ganha dinheiro promovendo a bet356 e a comissão de apostas colocadas (eu acredito) através de um boleto de carga automática e paga uma porcentagem para cada vez que o bookmaker ganha (novamente, então eu acredito). Minha pergunta para você é que esse é um sistema viável, você acha que este é um bom sistema a ser usado e como você o mudará de qualquer jeito. Não colocando ganhos de apostas completas. Eu acredito que este sistema poderia funcionar e é uma cópia aproximada se você quiser do que eu estou pensando em fazer, eu quero calcular minhas verdadeiras probabilidades de fósforos e levar o meu tempo construindo meu baque de guerra como você disse, antes de tentar diferentes técnicas como os múltiplos Tony8217s (O que eu ainda não sei, é tudo um pouco confuso). Eu também gosto do seu conselho de se inscrever para diferentes casas de apostas para obter e utilizar suas ofertas de apostas gratuitas e vou começar meu empreendimento através destes. Quaisquer outras dicas para um iniciante enquanto eu avançando usando este tipo de sistema. Ou você acha que é obrigado a perder a longo prazo. Eu acho que eu poderia bater muito dinheiro e não ficaria assustado colocando grandes apostas com dinheiro que foi conquistado e não fora do meu próprio bolso, mas uma ótima citação que chamou a atenção é que meu 8216ignorance8217 obtendo o melhor de mim, pensando que eu sei Como funciona o sistema de bookmaker. 7 de dezembro de 2015 às 13h30. That8217s é muito para assumir. Em primeiro lugar, nossa visão sobre os serviços de Tipster é que eles são desnecessários e na maioria dos casos, com habilidades moderadas do Excel e acesso a estatísticas históricas, você geralmente pode fazer o trabalho melhor você mesmo . Quero dizer, você confiaria em qualquer serviço onde você não tenha acesso ao seu método de seleção de apostas A maioria dos Tipsters confia na renda da filial se eles estão promovendo uma casa de apostas. Eles não se importam se você ganhar ou perder. Na verdade, eles prefeririam perder, de modo que recebessem a porcentagem dos lucros do bookmaker8217s. A sua percepção de ser pago 8216 quando a casa de apostas obtém beat8217 é totalmente errada. Você também não tem idéia se houver algum presente 8216value8217 nas apostas que estão sendo recomendadas para você. Na verdade, você está colocando 8282creind faith8217 em sugestões de outras pessoas. Com as duvidosas probabilidades de 13, você deve entender que estatisticamente falando, a aposta tem uma chance implícita de vencer de 75. Portanto, cada aposta a esse preço também deve ter uma chance implícita de perder de 25. Uma em cada quatro apostas em média perderá . Então, para responder a sua pergunta, é um sistema viável8217, não posso dizer de qualquer maneira, já que você não forneceu informações suficientes para julgá-lo de forma objetiva. Eu direi que esse serviço deve ser evitado a todo custo, no entanto. Se alguém tiver um sistema bem-sucedido, você acha que o compartilharia em uma escala generalizada. Essas coisas funcionam como uma máquina de frutas 8211 pagando apenas o suficiente para mantê-lo a jogar. O Soccerwidow não oferece nenhum sistema à venda. Nós apenas oferecemos produtos para ajudá-lo a construir o seu próprio. Meu conselho é ler tudo o que puder neste site sob a seção 8216Football e Gambling 8216 e, em seguida, para educar-se ainda mais, olhando outros sites de dicas de jogos de azar. Teste de papel qualquer teoria que você possa encontrar até que ele funcione na prática. Nunca jogue dinheiro em qualquer coisa que você não tenha visto trabalhar de primeira mão. Confie apenas em seus próprios cálculos. Siga este conselho, trabalhe duro e talvez você ganhe dinheiro. Se fosse tão fácil, não haveria casas de apostas, os apostadores teriam fechado todos eles. Craig, espero que isso ajude e agradeço por ter tido tempo e problemas com sua missiva.

No comments:

Post a Comment