Friday 25 August 2017

Bb Forex Swiss Ag


Aviso de Risco: Opções Binárias de Negociação e CFDs é altamente especulativo e tem um alto nível de risco. É possível perder todo seu capital. Estes produtos podem não ser adequados para todos e você deve garantir que você compreenda os riscos envolvidos. Procure conselhos independentes, se necessário. BDSwiss é uma marca registrada da BDSwiss Holding Plc. A BDSwiss Holding Plc, está autorizada e licenciada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (Licença n. ° 19913). Por favor, reveja as políticas da empresa em relação ao regulamento aqui. Endereço: BDSwiss Holding Plc, Spyrou Kyprianou 23, 4001 Limassol, Chipre. Para reclamações, envie-nos um e-mail para: email160protected CySEC Número da licença: 19913 Endereço alemão (para cartas postais): Mainzer Landstrasse 41, 60329-Frankfurt, Alemanha Afiliados Afiliados BDSwiss Copyright 2016 BDSwiss Todos os direitos reservados Aviso de risco: as opções binárias de negociação e CFDs são altamente especulativas E carrega um alto nível de risco. O dólar kiwi permanece firmemente no backfoot hoje. Na quarta-feira, a EuroDollar continuou a comercializar dentro de uma faixa de 50 pips. A moeda européia apreciou de 1.3534 a 1.3584 ontem, combinando o sentimento de fluxo de dinheiro positivo em quase 9, fechando o dia em 1.3543. Esta manhã, o Euro desceu um pouco, atingindo 1.3529. Nos últimos dois meses, o GBPUSD estabeleceu e negociou dentro de uma faixa de negociação em torno do nível-chave de 1.6450, enquanto se deslocava para suportar em 1.6250 e até 1.66. O S038P 500 fechou 1,06 pontos mais alto (0,06), no entanto, como os preços estavam tecendo dentro e fora entre ganhos e perdas, é mais apropriado dizer que os preços estão sendo negociados em vez de levemente alvos. Esta negociação simples foi resultado de relatórios de ganhos desiguais, o que causou que o mercado fosse ligeiramente OURO A commodity permanece fraca e vulnerável à desvantagem após a recuperação da falha na terça-feira. Enquanto o nível de 1.267.75, o alto de dez de 102013 e sua linha de tendência em declínio continuam a manter-se como resistência, o risco permanece menor. Para a melhor parte do último mês, o dólar australiano estabeleceu e negociou dentro de um intervalo estreito entre 0,88 e a recente resistência Nível de 0,90. No entanto, na maior parte durante a semana passada, o dólar australiano caiu bruscamente para o nível de suporte. O site Forex Forex da Suíça oferece as informações mais recentes sobre o mercado Forex e o material de treinamento Forex. O mercado de câmbio, também conhecido como o mercado Forex ou FX, é o maior mercado financeiro do mundo, com um volume de negócios médio diário maior do que o volume combinado de todos os mercados de ações dos EUA. O câmbio é a compra simultânea de uma moeda e a venda de outra. As moedas são negociadas em pares, por exemplo EuroUS Dollar (EURUSD) ou US DollarJapanese Yen (USDJPY). As vantagens do comércio de Forex provêm dos recursos únicos do mercado. Forex 24 horas por dia Forex é um verdadeiro mercado de 24 horas, aberto continuamente a partir das 5:00 da tarde ET no domingo às 5:00 da tarde na sexta-feira. Com três sessões de negociação distintas nos EUA, Europa e Ásia, você pode negociar em sua própria agenda e responder às últimas notícias. Forex with Leverage Leverage permite que você aumente seu retorno total de investimento com menos desembolso de caixa. No entanto, o aumento da alavancagem aumenta o risco. Forex - Mercado mais vendido no mundo O grande volume de Forex facilita a estabilidade de preços na maioria das condições do mercado. 85 de todas as transações de divisas envolvem os 7 principais sites de negociação de moeda. Tradexfx (Tradex Swiss AG). A empresa parece estar sem negócios. O FPA adverte os comerciantes para evitar colocar dinheiro com qualquer empresa associada a Craig Karlis, a menos que esses problemas possam ser resolvidos. NOTA: Março de 2010. Alguém tentou ter esta página retirada do Google por ter sido encontrada procurando os termos quotTradex Swiss AGquot e quotNicolaas Jansen van Rensburgquot. Oi, vi algumas especulações sobre a Boston Trading and Research sendo a mesma empresa que a Tradex Swiss AG, e posso dizer-lhe agora - eles são. Esta é a minha pesquisa sobre o assunto. Esta empresa oferece um fundo gerenciado: btrfx Eles não têm nenhum nome no site, mas eu posso dizer que agora é executado por Craig Karlis. Se esse nome soar uma campainha é porque ele costumava administrar o Tradex Swiss AG, que foi banido da NFA depois de perderem 5 milhões de dinheiro do cliente enquanto estava sendo investigado por praticar sem licença. Este é o link para uma brochura em um site em árabe que mostra que Boston Tradex e Tradex Swiss são a mesma empresa com um novo nome: btrfxarabiaBTRBROCHURE. pdf Este é um link para um dos sites comerciais de tradex: tradexindoaboutus. htm Se você comparar o Nomes na brochura BTR com aqueles no site Swiss Tradex você verá a conexão entre as duas empresas. Agora, contraste essa conexão com uma declaração feita pelo Sr. Karlis em um comunicado de imprensa: não há absolutamente nenhuma relação direta ou indireta entre a Tradex Swiss AG e a Boston Trading and Research LLC. - 29 de agosto de 2007. (Craig Karlis) Desculpe, mas na verdade me irrita que essas pessoas estão enganando as pessoas para permanecer no negócio. Alguém que eu conheço é um IB para eles e quando ele anuncia seus serviços ele omite completamente o fato de que BTR costumava ser o Tradex. A pior parte é que ninguém está ciente desta conexão e, como resultado, a BTR conseguiu aumentar uma grande quantidade de capital, atualmente em seu fundo, sem sequer ter sido aprovada pela NFA. Eles afirmam estar recebendo o NFA aprovado em breve, mas não vejo isso acontecendo legitimamente. O mesmo grupo de pessoas trabalhando no mesmo escritório (100 Frankling Street, Boston, 7º andar), agora passa pelo nome Boston Trading Research LLC, bem como Boston Trading Technologies. Para os cavalheiros do Canadá e de San Diego. Vá e tente fazer um direito de retirada não da Tradex e veja quanto tempo demora. Tenho certeza de que você vai dar uma classificação de fraude depois de aprender a verdade. Tente usar ajuda ao vivo. É mais como ajuda morta. Tente ligar após o fechamento do mercado. Não há serviço ao cliente. Sem número de ferramenta livre. Se você quiser descarregar, precisa enviar o pedido por fax para a Suíça. Tornar o CEO irritado o suficiente e ele usará palavrões sobre você. Que bom é o seu chamado 8 a 10 por mês, se o dinheiro não for recuperável. Você nunca verá essas pessoas em uma feira de Vegas, suas batatas pequenas e da minha opinião. Parece outro REFCO. Eu estou negociando com eles desde 3 meses e nunca tive um melhor serviço de qualquer corretor. Nenhuma derrapagem para nada que requote seja feita muito rápido e sem atraso. As paradas são executadas sem demora ou requotes. Eu tinha comércio com GCI e FXSOL, e também com o Refco morto. Eles estão longe dessas empresas e eu as recomendo para tudo o que oferecem com o Metatradernand e o mercado interbancário. Eu tenho negociado com esses caras por cerca de um ano. Eu não tive nenhum problema com eles. Eu usei FXSOL e FXCM befroe e foi deslizado e engasgado por eles muito mais. Acho que o agente de comércio é muito bom. O mapa é muito superior a qualquer outra pessoa. Normalmente, eu não preencheria nada em um fórum como este, mas eu acho que eles estão sendo derrotados por nenhum motivo. Prezado Sr. Nicolaas Jansen van Rensburg, CEO da Tradex Swiss AG. Eu tenho a coragem de abordá-lo diretamente, no entanto, você não respondeu aos meus numerosos e-mails. Estive tentando por mais de 2 semanas para retirar uma quantidade significativa de fundos (5 dígitos) da minha conta. Até o momento, não recebi esses fundos, nem recebi uma explicação adequada de você ou de qualquer um de seus funcionários quanto ao motivo pelo qual não recebi meus fundos. Eu ficaria mais feliz em lidar com você diretamente para resolver esse assunto. Entre em contato comigo o mais cedo possível. Sinceramente, Daniel traderdanshaw. ca Estive com o Tradex desde meados de 07 de março. Estou usando seu programa de conta gerenciado e estou muito feliz com o retorno até agora. Nem uma vez houve perda. A pessoa responsável pela negociação da nossa conta é muito cética. Ele troca uma vez por semana e, apesar de não estar fazendo 10 minutos, mas fazendo 6-8 meses. Para mim, este é um retorno muito bom. Quando eu red os comentários neste site eu estava muito surpirse. Eu não sei muito sobre seu escritório e os responsáveis, mas o serviço de custo foi satisfatório. Eu também verifiquei o site NFA. Parece que houve um problema com o Tradex group LLC, o grupo que tem o mesmo endereço (piso diferente) com o grupo com o qual eu tenho uma conta. Eu também não gostei de sua mudança recente de seu site, mas desde que estou ganhando dinheiro e, assim como meus outros dois amigos, decidi manter minha conta e ver o que o futuro nos trará. Se eles não são golpistas, então eu tomei a decisão certa e se eles são, esse é o risco que eu estou tomando. Vou atualizar minha revisão em alguns meses. Todo mundo trabalha para revelar o segredo desta empresa. Para o Sr. CEO da tradexfx: por que você continua mudando o nome do domian da sua empresa. De tradexgroup para tradexfx e agora tradexfx. us isso é o que está listado no seu tradexfx Dear Tradex Swiss AG Clientes Por razões técnicas, desejamos informá-lo que, por enquanto, não podemos aceitar nenhum pedido de abertura de nova conta ou receber pagamentos em Contas existentes. Pelo mesmo motivo, também pedimos a todos os clientes que fechem quaisquer posições abertas em suas contas e que se abstenham de negociar até novo aviso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado, e esperamos restaurar todas as operações no futuro próximo. No momento principal, você está condicionando negócios com este site tradexfx. us Eu sou ferrado pela sua empresa. Sr. CEO Você pode obter esclarecimentos para todos esses domínios que você continua mudando. Atenciosamente, Mike Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e Ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment