Monday 28 August 2017

Indicador Forex M1


FOREX Estratégias Estratégia Forex, Estratégia simples, Estratégia Forex Trading, Estratégia Forex Scalping Forex O M1 Mg RSG System é baseado nos sinais de apenas dois indicadores simples Forex: EMA e MACD. Mas usá-los várias vezes e em prazos diferentes, estaremos obtendo sinais comerciais bastante bons para transações em pequenos intervalos, a saber, M1 e M5. Recomendado para negociar o par de moedas EURUSD (você pode negociar em outros pares de moedas, mas isso, na minha opinião, é mais adequado, além disso, todos os parâmetros dos indicadores escolhidos para esse par específico). As transações serão feitas para o período M5 (reunião de orientação), para realizar análises preliminares no intervalo M1 (oneminute). E, portanto, no início, defina os seguintes indicadores Forex: 3 médias móveis exponenciais: EMA (21), EMA (1934), EMA (144) 8212 aplicadas a um histograma MACD próximo (13,21,1) 8212 a cor do histograma MAC MAC (21,34,1) 8212 Colorir Laranja MACD Histograma (34,144,1) 8212 Cor Verde Ie obter uma espécie de luzes tramas187 8212 vermelho, amarelo, verde 8212 um sinal para a transição para o intervalo M5. Parece ser o horário após a instalação de todos os indicadores, veja abaixo (para ampliar clique na imagem 8212 abre em nova janela): Indicadores de facilidade de instalação 8212 use um modelo no final desta estratégia forex. As mesmas três médias móveis exponenciais: EMA (21), EMA (1934), EMA (144) 8212 aplicadas a um MACD próximo Histograma (21,34,1) 8212 cor VERDE parece o cronograma após a instalação de todos os indicadores, veja abaixo (Para ampliar clique na imagem 8212 abre em nova janela): Indicadores de facilidade de instalação 8212 use um modelo no final desta estratégia forex. Observe que toda a linha de sinal do histograma MACD está configurada para 1. então estaremos interessados ​​como sinal 8212 MACD apenas as interseções com sua linha 171zero187 Sinais na conclusão das transações na estratégia forex M1 M5 RSG System. Um exemplo da transação que você pode ver no quadro rasspolozhennom abaixo: O autor reivindica estratégia, o stop stop MAX é suficiente para eliminar 10 pontos de entrada no mercado (se for realizado de acordo com as regras descritas acima). Eu acredito que a melhor ordem de perda de parada de segurança colocada sob o mínimo local mais próximo (para venda) ou acima dos máximos locais mais próximos (para venda). Com stop-loss no alvo de lucro de 10 pontos é de 30 pontos O alvo de lucro não está definido. E saia da transação nos seguintes casos: 1) O MACD vermelho ou laranja cruzou sua linha zero 8212 a maneira conservadora do negócio 2) Assim que EMA (21) ou EMA (34) no cronograma M1 cruza O EMA (144) 8212 moderadamente agressivo fora do negócio 3) Assim que o EMA (21) ou EMA (34) no cronograma M5 cruza EMA (144) 8212 uma maneira agressiva fora do negócio. Se um dos MACD (em qualquer momento) já cruzou a linha zero antes e o restante MACD confirmou o sinal 8212 é possível concluir a transação, desde que toda a linha MACD cruzada zero em uma direção de forma consistente. A) o tempo M1 verde MACD já está acima da linha zero, enquanto outros 2 cruzaram a linha zero 8212 com segurança concluir um acordo com o sinal de confirmação para o M5. Mas, ao mesmo tempo, tenha cuidado com a divergência. 8212 Neste caso, é melhor abster-se de licitar 8230 b) todos os 3 MACD cruzaram a linha zero na M1 e o MACD no M5 já está acima da linha zero 8212, então é possível concluir um acordo para comprar ou pode ser Semelhante à situação na venda ou outra combinação de MACD. Baixe o modelo (para o intervalo M1) para o Metatrader 4 (arquivo) 8212 1m rsg. tpl Baixe o modelo (para o intervalo M5) para o Metatrader 4 (arquivo) 8212 5m rsg. tpl Não se esqueça de que os modelos devem primeiro descompactar o descompactador1 Indicadores Originally Posted by Zabana Oi comerciantes e feliz ano novo Eu só quero compartilhar uma idéia de scalping agradável para M1. No entanto, eu uso a maior parte do tempo para entrar em meus negócios no M15. Scalping no M1 nem sempre é fácil. A maioria dos indicadores não está adaptada para este TF, ou atraso muito. É também muito difícil prever a voividade e a ação de preço se você estiver em uma zona nervosa. No entanto. Eu uso uma combinação de DPO e estocástico para obter uma entrada a lazer. O DPO que eu uso é: Períodos 7-14-21-30-60-100 e o Sochastic é um quotRainbowquot com base em cálculos Spuds. Quando você vê topbottom quottight ropesquot nos dois histogramas DPO e Stoch. Você encontrará uma excelente posição de entrada. HI ZABANA. Coloque um alerta na cruz de DPO. 01-25-2012, 07:57 AM Data de inscrição: dezembro de 2011 Obrigado por compartilhar sua idéia de scalping com a gente. Vou usá-lo e espero que ele também funcione bem para mim. 01-25-2012, 01:18 PM Data de inscrição: janeiro de 2012, oi comerciante companheiro tem qualquer um quotForex Pips HUNTER indicatorquot. Posso publicar se você tiver. Saudações, você pode me ajudar. Zabana 06-03-2012, 11:28 PM Data de inscrição: maio de 2012 você pode me mostrar como fazer a configuração para o DPO. Porque ao definir o período múltiplo, o DPO não pode ficar em 1 janela de indicadores, como você deu no seu sistema de comércio picture. longa17s M1M5 scalping. Olá, estou muito fascinado pelos seus resultados. Você pode descrever exatamente como você troca seu sistema. Como você decide a entrada e saia com d indicadores, você mencionou oi, eu sou um pouco ocupado no dia-a-dia com tropeções comerciais, o que precisa da minha atenção altamente focada nas ondas de preços. Então eu não posso responder instantaneamente, mas vou tentar. Enfim, eu posso descrever minhas habilidades de escalar para começar passo a passo, e também espero encontrar alguns scalpers profissionais também. Hoje, até agora, 15.6, mais tarde publicarei a imagem da tela neste tópico. Sobre os meus indicadores, alguns ppl pm eu para eles, use o quotsearchquot fuction no fórum ou no Google, e você deve encontrá-los, ler seu uso, experimentá-los em demonstração. Os indicadores não são DEUS, sua mente é. Eu sou um comerciante subjetivo. Anthony Yangs Forex Account Management Service Post 54F oi, eu sou um pouco ocupado no intra-day scalping trades todos os dias, que precisa da minha atenção altamente focada para as ondas de preços. Então eu não posso responder instantaneamente, mas vou tentar. Enfim, eu posso descrever minhas habilidades de escalar para começar passo a passo, e também espero encontrar alguns scalpers profissionais também. Hoje, até agora, 15.6, mais tarde publicarei a imagem da tela neste tópico. Sobre os meus indicadores, algumas ppl pm me para eles, por favor use quotsearchquot fuction no fórum ou no Google, e você deve encontrá-los, ler seu uso, experimentá-los em demonstração. Os indicadores não são DEUS. Google e FF desenham um espaço em branco nos padrões de preços de K stick ----- qualquer um sabe o que é que você é Cheers

No comments:

Post a Comment