Tuesday 15 August 2017

Mudar Média Cross Dashboard


Wiki Como dirigir Cross Country Assista a mercearias ao longo da sua rota. Pegue um pedaço de pão, um pouco de carne cortada em fatias ou um queijo fatiado, ou vá realmente tradicional com algum PBampJ simples. Certifique-se de jogar algumas frutas e vegetais fáceis de comer, como bananas, baggies de cenouras, maçãs, etc., talvez algumas merchies saudáveis ​​e saudáveis, como alguns cereais secos ou nozes, bolachas ou chips menos saudáveis, talvez até um pequeno cartão de leite ou suco para ajudar Completar uma refeição barata, mas muito saudável. Você pode fazer sandes enquanto está com fome ou se você está fazendo uma unidade o máximo que puder sem parar de viagem. Basta fazer todo o pão em sandes e depois armazenar os sanduiches preparados no saco de pão. Dessa forma, você está reciclando o saco de pão muito funcional e não tem que transportar ou descartar um monte de baggies (ou tê-los deslizando em seu carro por milhares de quilômetros). Este método pode ficar aborrecido em uma viagem longa, mas se você misturá-lo com menus ocasionais drive-thru dólar, não é tão chato, mas ainda muito barato comer barato. Se você tiver um orçamento maior, pare em um restaurante local. É mais divertido tentar escolher locais locais, absorver a atmosfera do lugar e até mesmo provar comida local favorita. Se houver tempo, talvez até visite com alguns dos outros comensais e aprenda um pouco sobre a área enquanto desfruta da sua refeição. Tenha cuidado ao beber água em uma área diferente. Pode causar tudo, desde um estômago pequeno a cólicas severas e diarréia que pode durar vários dias (pense a vingança de Montezumas), o que irá arruinar sua experiência de condução. Se for grave ou dura demais, procure assistência médica. Tenha cuidado quando estiver nos restaurantes. A menos que a água seja filtrada, pergunte por refrigerante sem gelo (embora em muitos lugares a água do seu gelo seja filtrada, você pode perguntar e ver se sente bem ou não). Além disso, se você estiver em uma área realmente questionável, fique atento a todos os alimentos não cozidos, como saladas que seriam lavadas com a água, mas não tratadas com calor para matar os erros ruins. Tudo isso pode ser mais ou menos um problema com base na sua localização nos EUA e nos restaurantes da cidade, restaurantes ou hotéis. É sempre melhor ser seguro do que remediar. Alguns lugares do deserto, incluindo alguns pontos no Arizona, têm pequenas máquinas de água de pit-stop na estrada, onde você pode simplesmente puxar para o lado da estrada e encher suas jarras com água potável filtrada. Nunca use um que diga não potável: isso nunca é seguro para beber. Se você está com muita pressa ou muito muito quebrou, você pode dormir em seu carro em paradas de descanso ou arrancar rural, ou talvez derrotar em um acampamento. Tenha muito cuidado em paradas de descanso. Alguns criminosos os vêem como escolhidos de alvos fáceis. Mesmo se você for apertado no tempo ou fundos, faça tudo o que puder para manter você e seus companheiros de viagem seguros. Isso inclui estar ciente de seus arredores e cuidar de personagens desagradáveis, viajar com um grupo de pessoas, incluindo ir ao banheiro em um grupo, lanternas para viagens de banho noturnas noturnas ou verificar os arbustos se você é suspeito, carregando algo para autodefesa Seja tão simples como um apito para chamar a atenção e assistência ou spray de pimenta ou conhecer alguns movimentos de autodefesa. Se você tem uma arma, certifique-se de que é legal possuí-la em todos os locais que você vai estar, ou então a lei o verá como criminoso e colocará um toque infeliz na sua viagem de cross-country. Se você tiver mais tempo e um orçamento maior, você pode escolher um motel. Não basta apenas no preço, mas também na segurança. Alguns dos lugares mais baratos não são mais seguros do que o resto, mas seu veículo pode ser vandalizado ou roubado enquanto você está dentro do seu quarto. Existem alguns lugares muito decentes que não custam uma fortuna, mas tentam ignorar a decoração antiga e antiga e acessórios. Procure, em vez disso, locais mais agradáveis, características de segurança agradáveis ​​(como muitas luzes na área de estacionamento e caminhos, câmeras de segurança, funcionários visíveis, etc.), salas limpas e bem conservadas, funcionários amigáveis ​​e observadores, etc. Estes geralmente serão o que Seria considerado de preço médio. Por exemplo, cadeias decentes com qualidade bastante consistente como Super 8 ou Motel 6 não são as mais baratas, mas certamente na parte inferior. É ótimo se você pode encontrar uma cadeia hotelmotel que você gosta, porque então você provavelmente poderá ficar em um de seus hoteleiros ao longo de sua viagem. Se você é mais aventureiro, experimente alguns dos hotéis e motéis da novidade na sua viagem. Eles realmente podem adicionar alguns destaques de viagem interessantes, como o motel onde os quartos se parecem com Teepees. Não esqueça de acampar Temos algumas áreas naturais muito agradáveis ​​que farão locais de acampamento realmente bonitos. Não precisa ser apenas com um motor home ou um trailer. O acampamento de tenda pode ser muito divertido também (não se esqueça de segurança, com pessoas ou animais - cobras, lagartos, aranhas, mosquito, etc., apenas fique atento e fique o mais preparado possível). Chame sua pessoa de segurança doméstica no horário de check-in agendado. Dessa forma, se você acabar perdido ou encalhado, será menos de 24 horas, uma vez que alguém sabia onde estava, e eles sabiam onde estava planejando ir. Planeje com antecedência e assista seu gás para que você não seja pego de surpresa com a última chance de situações de gás e acabar encalhado, fora do combustível, no meio do nada. Para evitar cólicas, dor e trombose, pare o carro aproximadamente a cada 45 minutos (você pode definir um temporizador se tiver dificuldade em lembrar) até 1 hora no máximo e todos saem e caminham (nada extremo, apenas um passeio para ter um Possibilidade de esticar as pernas, trabalhar os músculos e fazer circular o sangue) por aproximadamente 5-10 minutos. Você poderia caminhar ao redor do carro ou aproveitar a oportunidade para usá-lo como um pit stop para banheiro ou comida ou para ter um pouco da vista. Sim, em uma longa viagem, essas paradas podem fazer demorar ainda mais para chegar onde você está indo, mas torna a unidade muito mais agradável e é um pequeno seguro de saúde para todos no veículo. É incrível a diferença que faz para todos. Você não ficará tão duro e dolorido no final de um longo dia de condução ou equitação, e o motorista descobrirá que ajuda a mantê-los cansados ​​e cansados ​​(ficar alerta ao dirigir é uma coisa boa). Paradas frequentes também permitem muitas oportunidades de descanso do banheiro, o que é bom para sua bexiga e rins também. Especialmente com as crianças, as pausas são tão importantes. Use-os como uma oportunidade para ver sites locais, aprender um pouco de história local ou visitar um carrinho na estrada, qualquer coisa para sair por um minuto ou dois. Muitas pessoas sugerem definir metas de tantas milhas ou tantas horas em um dia de condução. Se você está com muita pressa, tudo bem, tentando tornar um desafio mais gerenciável. No entanto, se você tiver um pouco mais de flexibilidade em sua agenda, tente não ficar tão amarrado nesse competitivo, EU DEVO fazer X milhas antes que eu possa parar. Isso pode fazer com que o motorista se afaste de exaustão, e pode levar a motoristas com sono e mais acidentes. Também pode tornar um dia cansativo para os passageiros também. Basta ver as milhas passando é chato, e estar preso em um carro você é muito limitado no que você pode fazer, e se você estiver viajando com crianças. Esta é uma receita para muitas lágrimas e choros e queixas, etc. Se você deve fazer um certo número de horas em um dia enquanto estiver tendo filhos, tente separá-lo. Se você diz que quer dirigir por 8 horas, experimente dirigir por um período máximo de 4 horas e, em seguida, faça umas mini-férias e pare por um par de horas, depois volte no carro e vá por mais 4 horas no máximo. Sempre ouça seu corpo se estiver dirigindo. Alguns dias, você só pode lidar com 5 ou 6 horas de condução, enquanto em outros você poderia arar por 10-11 horas com bastante facilidade, então não se preocupe demais com isso ou se sente mal se você não encontrar sua cota diária. Sua unidade. Existe a liberdade de viajar pela estrada aberta e uma emoção com a possibilidade de o que pode vir ao redor da próxima esquina. Todos os sentidos podem se envolver nas novas vistas, sons e cheiros. As flores na primavera, as estrelas no meio do nada, as ótimas vistas (monumentos e maravilhas naturais), e muito mais. Aproveite o passeio, afinal, a vida é uma jornada. Como planejar uma unidade de cross country Como dirigir um caminhão de aluguel quando se desloca em Cross Country Como planejar uma viagem de Cross Country Road para Las Vegas Como se mover de Cross Country Como derrubar um carro Como conduzir sem problemas com uma transmissão manual Como obter um Illinois, eu passo Como dirigir um carro em engrenagens inversas Como dirigir Uphill Como responder perguntas durante um StopDashboard de tráfego EAX Inscrito em setembro de 2015 Status: DeveloperTrader 810 Posts Se você está procurando um fabricante de pips automagic, é melhor continuar olhando --- This Thread é permitir-me ter um melhor acompanhamento do desenvolvimento de um painel em que estou trabalhando e qualquer coisa relacionada a ele. Antes de você perguntar, o EAX vem do Expert Advisor eXtendedeXperimentaleXtreme. --- Gostaria de fazer algumas observações, principalmente, graças à Gvc por seu incrível trabalho e contribuição em seu tópico de discussão do Painel, onde encontrei a principal inspiração para iniciar meu próprio projeto. Eu também quero agradecer a todas as pessoas que contribuem para isso, porque este começou por seguir algumas idéias de painéis já existentes, que eu misturei com outras idéias que eu já tinha, e ultimamente, com algumas idéias adicionais propostas pelos usuários. Como eu já disse em algumas postagens lá, não quero reinventar a roda, eu só percebi que gostaria de algumas funcionalidades juntas que ainda não encontrei e decidi tentar mesclar elas. Isso começou como um projeto pessoal, e com base em minhas próprias necessidades, tentando cobrir os recursos que eu estava faltando em outros painéis, ou já estava coberto, mas com algumas limitações que eu gostaria de não ter, e em algum momento acabei decidindo compartilhar Para tentar devolver de alguma forma algo. O meu próprio pensamento sobre esse tópico é como uma extensão para o desenvolvimento do Dashboard Trading. Então ambos podem se beneficiar uns dos outros, portanto, pretendo continuar a publicar atualizações e ajudá-lo na medida do possível. Eu acho também importante afirmar que já consultei o Gvc sobre isso, e ele entende e está bem com a idéia também. Este é um trabalho em andamento e ainda está em desenvolvimento. Pode ser testado gratuitamente em Demo, porque é o caminho a seguir para tentar encontrar boas configurações para ser usado no LiveReal, tendo em mente que Demo e Real nem sempre estão na mesma página. Com isso dito, se você for o LiveReal, faça isso por sua conta e risco. Breve lista de instruções para ter tudo pronto para ir (trabalho em progresso). O painel funciona com um conjunto padrão de 28 pares: todos esses pares devem estar habilitados no relógio de mercado MT4 e o histórico de todos eles deve estar disponível. Se você não precisa de nenhum outro par em sua configuração MT4 atual, deixe apenas esses 28 no seu relógio de mercado MT4s e se esconderá qualquer outro. Isso irá poupar sua largura de banda (e provavelmente alguma dor de cabeça). Certifique-se de que seu corretor suporte todos esses pares. Se isso não acontecer, uma solução alternativa poderia ser adicionar sua própria lista de pares, removendo da lista os que não são suportados e adicionando os outros à lista de pares personalizados nas propriedades de EA (por exemplo, a opção padrão 28 paresquot deve ser configurada para Falso também). Extraia arquivos preservando subpastas. Abra qualquer gráfico que você quiser (melhor, se não for nenhum dos 28) e anexe o Painel de controle (certifique-se de que você possui quotAllow DLL importsqot habilitado na guia quotCommonquot das propriedades de EA). O gráfico deve ser desbloqueado automaticamente, mas se você tiver problemas, você pode carregar um dos modelos EmptyOne de forma prévia. Sobre os gatilhos (brevemente): Medidor de força da moeda do CSM Força das moedas usando os cálculos da planilha XARD. BidR BidRatio Força D1 simples de símbolos individuais em (0-100) usando cálculos de planilha XARD. Dê uma olhada nas planilhas XARD e Speedometer na MT4. Negociando o GAP com o segmento Excel (ou neste usando o paperclip). RS (Bid) Ratio Strength BidRatio traduzido para -99 (para ser melhorado ou removido). BQR BaseQuote Ratio Diferença de força entre Base e Citação de moedas de pares de acordo com CSMRT. GAP É a diferença BQR da última meia hora. GA GAP contador de alertas consecutivos. BQ BaseQuote direção Diferença de força entre Base e Citação de moedas de pares de acordo com CSMTF expresso em direção. Força Força dos símbolos individuais em (-100100) emulando os cálculos do indicador ForexProfitSupreme Meter. O PIN vem do Plug-In e destina-se a ler os dados de importação de cores exportados por agentes externos. Esses agentes podem ser qualquer indicador (s) ou perito (s) executados na mesma ou outra janela do gráfico (na mesma configuração do terminal MT4) e exportar seus próprios dados ou sinais. No momento, existem dois PINs disponíveis: BidRatio MTF dash e outro que coleciona alertas produzidos por um indicador cujo nome é MADdash. Se você deseja usar o PIN MADdash. Abra outro gráfico para ele (melhor se não qualquer um dos 28 também) e carregue o modelo MADdashPINv2 incluído no pacote. Quer saber mais sobre MADdash 9658 MADdash (Distância média móvel) por honestknave Se você deseja usar o PIN BidRatio. Basta anexá-lo ao mesmo gráfico que o EAX está executando (ou qualquer outro) e configurá-lo de acordo com suas necessidades. Se sua tela não tiver espaço suficiente para isso, você pode carregá-lo em outra janela do gráfico (praticamente como MADdash). Tenho planos de fazer PINS de alguns indicadores populares como o HeikenAshi (já está incluído como um PIN embutido, mas pode ser útil também como um externo), TDI, ZigZag, CCI e outros. Estou aberto a sugestões sobre isso, então, se você tiver um indicatorexpert com o código-fonte que você quer ser um PIN neste painel, posso tentar transformá-lo em um PIN para ver se vale a pena. Eu também estou procurando por insumos em idéias testadas e comprovadas para criar PINS para. Fazendo um PIN. PINS são agora variáveis ​​globais (GV) cujo nome indica o nome do par e o PIN que pertence e o seu valor indica a direçãoção. PINS Os nomes de GVs são formados pelo nome do par como prefixo, o quotpinquot de seqüência e o PIN ID como sufixo, ou seja, um GV chamado EURUSDpin1 é PIN1 para valores de EURUSD PIN pode ser um de: Assim, a leitura de PINS é exatamente como ler esses GVs , E definir PINS é como configurar. PINS O GV deve ser limpo uma vez que um PIN foi descarregado ou alterado ID para evitar deixar traços para trás. --- Vídeo instrucional (graças ao TraderJoes): Para encurtar a curva de aprendizado para novatos, como eu, eu decidi criar um vídeo instrutivo para a configuração EA. É longo e chato, mas espero que cubra os princípios básicos e as pessoas que chegam a bordo podem achar útil e ter menos perguntas sobre como configurar o DBMultiASM. Talvez seja incluído nas instruções na página 1 da discussão. Obrigado, Aeseme, JamesT e o resto dos fãs de DBM

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